Facebook

Pablo show dia 14/06/2017 no Rio de Janeiro - RJ


Pablo show dia 14 de junho de 2017 no Rio de Janeiro

Dia: 14/06/2017
Cidade: Rio de Janeiro - RJ
Local: Sítio do Moa 
Endereço: Estrada Vitor Dumas, 2884, Santa Cruz
Horário: 20:00 horas 

Pontos de Venda
Sítio do Moa 

Valor do ingresso  
40 reais -  Unissex

Valor de meia promocional para todos (sujeito a mudança sem aviso prévio)


Vendas pela Internet   


No local ou pelo telefone:
( 21) 97136-6631

Faixa Etária: Menores de 18 anos
Realização: Léo do Moa
Informações: Informações: 21 97136-6631 





PABLO - TAYRONE E AMADO BATISTA NO SÍTIO DO MOA EM SANTA CRUZ

PABLO - AMADO BATISTA - TYRONE
A NATA DA SOFRÊNCIA BRASILEIRA NO RIO DE JANEIRO
SÍTIO DO MOA EM SANTA CRUZ - RIO DE JANEIRO

O Rio de Janeiro receberá, na véspera do feriado de Corpus Christ, quarta-feira, 14 de junho, os dois artistas máximos da sofrência brasileira, Pablo e Tyrone, além do "brega" mais amado do país, Amado Batista. Todos com shows completos e no mesmo dia. Para esse rio de lágrimas de sucessos e muita animação, o Sítio do Moa, em Santa Cruz foi preparado para estes três megas shows.

Pablo, referência do arrocha apresenta o ritmo da sofrência, com batidas típicas de brega e um potente agudo vocal. Com doze anos de carreira, 9 CDs e 3 DVDs, Pablo é, hoje, o maior fenômeno da música. Já vendeu milhões de CDs e conquista, a cada dia que passa, um número maior de fãs.
A força do artista é tanta que vários cantores de sertanejos universitários acrescentaram o gênero Arrocha ao repertório. Entre eles, estão Gusttavo Lima, Jorge e Matheus, Maria Cecília e Rodolfo e Léo Magalhães, entre outros. 
Preparem os lenços,  "O Rei do Arrocha", vai embalar o público com os estrondosos hits, "Homem Não Chora" e "Bilu Bilu". Promete ainda misturar novos e antigos sucessos como, "Pecado de Amor", "Fui Fiel" e "Displicente". Ainda no set list, "Desapeguei" e outras canções do álbum atual, intitulado Um Novo Passo.

Tayrone vem arrebatando uma legião de fãs pelo Brasil. No Rio de Janeiro trará alguns sucessos do seu último DVD e hits do seu CD, gravado ao vivo no Carnaval de Juazeiro (BA). O álbum, sucesso nas rádios brasileiras é recorde de downloads na internet, com destaque para a faixa "Dez dias". Seu último DVD, quinto da carreira, gravado no Parque de Exposições de Salvador (BA), em 2015, contou com as participações especiais de Belo e Wesley Safadão, revelou sucessos como: "Casado só no papel", "O choro é livre", "Dublê", "Sabonete de motel" e "Que amor é esse". A atual turnê do artista percorre diversos estados, com shows quase diários, sempre com recorde de público e grande produção. Cenários, iluminação especial e painéis de LED.
Com um repertório repleto de sucessos, no Sítio do Moa, o artista promete não deixar ninguém parado ao som de hits como, "Vai ter troco", "Guardinha da blitz" e "Despertando o amor". Não podem faltar no seu set list, "Bipolar" , "Homem Chora, Sim", "Pisa, Machuca", além de "Alô Porteiro", regravado por Marília Mendonça.

Amado Batista, com 40 anos de estrada, conserva fãs que se mantêm fiéis ao longo do tempo. E é para esse público apaixonado que o artista se apresenta na zona oeste carioca. Sua apresentação vai reunir sucessos do cantor, como as clássicas "Princesa", "Meu Ex Amor", "Olhos Verdes", e a nova "Eu Sou Igualzinho a Você". Mas não só de músicas românticas que a carreira de Amado Batista foi construída. O artista também faz referência a amizade, ao trabalho e mostra que está atento as mudanças dos relacionamentos com a evolução da tecnologia, como mostra a canção "Amado@.com".
Talvez por estar envolvido com a música há tanto tempo, o cantor soube como se manter ativo e querido pelo público. Segundo o artista, não existe uma receita para o sucesso, mas manter os fãs próximos e permanecer com os pés no chão ajuda na manutenção e na renovação da carreira.
Ao longo de sua carreira Amado Batista gravou 39 discos sendo 28 inéditos, vendeu mais de 25 milhões de discos, recebeu centenas de prêmios, entre eles, 28 discos de ouro, 28 discos de platina e um de diamante.

O Sítio do Moa fica em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro. Menores de idade não entram. Os portões serão abertos as 20 horas e a programação até as 05. Maiores informações, com o Léo do Moa, responsável por esse festival de sofrência, no contato: 21 97136-6631.
  



Vendas pela Internet
Ingresso  - clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário